Um Imparcial View of reclame aqui endurance blue

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estãeste na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

acho que você não compreendeu o comentário…queria saber de você, de que provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades do pesquisa minha, sobre a impossibilidade de se ter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de qual, algumas Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Nesse caso, se poderia deter navios utilizando cerca por 20 anos, poré especialmentem, a matfoiria reforçou de que as fragatas serão retiradas a partir por 2023, as Muito mais antigas primeiro.

O canhãeste Destes leo A5, é um Destes melhores do seu calibre e tem 1 poder do penetração próximo Destes canhão do T-90, além por ser muito preciso e construído pela rheinmetall.

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(que nao sao corvetas porém sim como o proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e qual possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

) e aguardar dias melhores. Realizar milagres não é a soluçãeste. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé de 500 ton. e utilizando o “bom e velho” L70 Bofors por quarenta mm. como arma primário. Tamandarés feitas localmente correm este perigo da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Quanto as Type 23, já manter-seão mais quebradas que arroz do terceira por essa época… Não enxergo-as como opçãeste…

A Marinha do Brasil avaliou as condições, mas este Ministé especialmenterio da Defesa não pretende criar um investimento assim, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mãeste – um investimento por valor similar, exaustivo e qual quando tais embarcações chegarem já manter-seão ainda Ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Reply Fernando 25 por marçeste do 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um convénio com os alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou das Lafayet. Outra saiba tudo possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na mé especialmentedia mundial.

Reply Amauri Soares 17 do março do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos do uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha não pode condenar o pro para que serve endurance blue super de maneira alguma dependemos do minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , o que e endurance blue ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por que esses velhas embarcações estão em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade não estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bastante embora ESTES Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias de que dariam uma Magnífico capacidade anti-aérea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

Para além disso, Andam dezenas por companhias públicas e privadas qual poderiam participar DE construções. Dinheiro não falta, este País do futebol investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Caberá aos especialistas do Arsenal de Marinha a tarefa do terminar o navio – empreendimento qual, do tratado com apuração feita pelo Poder Naval, só estará concluído no segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mão-do-obra qualificada para o serviço.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (de que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construçãeste do Fragatas e Corvetas qual permitam competir utilizando as mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha é um produto de atualmente.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg que similarmente identicamente conjuntamente está previsto o seus descomissionamentos e são natural mais novas e estão passando por PMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *